domingo, 30 de junho de 2013

domingo de preguiça...

oi meninas, nem tem muito o que dizer sobre o meu dia. foi um saco, não fiz absolutamente nada. então só vou deixar aqui atualizado o intake de ontem e o de hoje, apesar de eu achar que talvez ainda coma mais um pouquinho hoje. 

intake de ontem:
um bolinho kidlat: 168 kcal
quatro bolachas água e sal: 132 kcal.
uma colher de sopa de margarina: 77 kcal.
um copo de leite: 119 kcal.
total: 496 kcal.

intake de hoje (até o momento): 
um copo de suco de laranja: 86 kcal.
três colheres de grão-de-bico: 207 kcal.
três colheres de quiabo: 92,1 kcal.
quatro morangos: 14,3 kcal.
um kitkat: 238 kcal.
total: 637.7 kcal. 

não queria ter comido o kitkat, mas é meu chocolate preferido e meu pai trouxe pra mim, não tinha como recusar. de qualquer forma, se eu não comer mais nada hoje, não fica tão ruim assim, né? pretendo começar agora um NF de 48 horas, porque tô comendo muito muito ultimamente. ainda não me pesei pra ver se emagreci mais, mas acho que não. e meu ânimo pra fazer exercícios é negativo.

bem... vou passar no blog de vocês agora.
beijo,
Fiona, a ogra.

6 comentários:

  1. Olha fora o chocolate , você foi super bem ! Pelo menos caminhada você nao pode faer ? Você vai se sentir muito melhor ! Quando eu quero comer chocolate eu penso :
    Segundos de prazer destroem dias de lutas !
    Pense nisso .
    Seguindo dlor , obrigada pelo comentario ^.^

    ResponderExcluir
  2. Domingos costumam ser meio chatos mesmo...
    olhe, eu acho que você está indo bem, acho que o mais importante é não ter compulsões. Isso já é uma vitória e as calorias se você quiser vai diminuindo aos poucos.
    Concordo com a Mary, caminhada é uma boa, tanto pro corpo quanto pra mente, (pena que eu nem sempre tenho coragem de sair pra caminhar kk)
    Enfim, parabéns por estar se controlando bem, e que os próximos dias sejam ótimos pra ti
    :* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor
    Você tá indo suuper bem,é normal a gente ter umas recaídas,ainda mais nos fds que as pessoas ficam empurrando comida pra gente ): ,mas flor se você continuar nessa médias ,400 e 600 kcal,vc vai chegar no seu objetivo rapidinho *-*.Beijinhos e MUITA FORÇA

    ResponderExcluir
  4. Final de semana sempre é mais difícil de se controlar, mas comendo 400kcal já está ótimo! Tente arranjar energia para se exercitar, você verá os resultados mais rápido! Beijinhos anjo, continue firme!

    ResponderExcluir
  5. VC FEZ BEM EM COMER O CHOCOLATE,QUALQUER MIMO DE PAI POR MAIS CALÓRICO QUE SEJA DEVE SER IRRECUSÁVEL(AMO MEU PAI)!!!BEIJO AMORE!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, garota!
    Cara, vi um comentário teu num blog, não faço ideia qual, e me deu uma puta curiosidade sobre ti. Entrei aqui e li teu blog todo ehoiehoie
    Tá certo que são poucos posts, mas se fossem mais aposto que eu teria lido mesmo assim
    Não sei explicar, simpatizei demais contigo, e tu me lembra uma pessoa que eu gostei muuuito no passado.
    Enfim, to te seguindo :3

    ResponderExcluir