sexta-feira, 28 de junho de 2013

sem tempo!!!

oi meninas, tô totalmente sem tempo, tenho que tomar banho pra ir no show da banda do meu namorado que por sinal é daqui a dez minutos. e meu pai ainda nem chegou pra me dar o dinheiro pra eu poder ir!!! desculpem não poder escrever muito. vou deixar o intake de ontem e hoje aqui. os dois dias foram bons, sem compulsão nenhuma, embora eu acho que tenha comido até demais... eu senti que ia desmaiar umas duas vezes ontem, e aí comi nesses momentos.hoje também, assim que acordei achei que ia desmaiar, então comi também. tô doida pra me pesar, apesar de achar que não emagreci muito ainda... ainda não fiz mais nenhum abdominal porque minha barriga tá doendo muito, mas comecei a subir e descer as escadas ao invés de pegar elevador (moro no décimo andar). ok, sei que não é muita coisa mas pelo menos é algo. enfim, tô atrasadíssima!!!

intake de ontem:
uma barra de cereal: 85 kcal
dois bolinhos kidlat: 328 kcal
dois pedaços de pizza da sadia: 150, 5 kcal
total: 563 kcal. 
(não queria ter comido os dois pedaços de pizza mas meu namorado meio que insistiu demais.)

intake de hoje (até agora):
um achocolatado nescau: 193 kcal.
um bolinho kidlat: 164 kcal.
total: 357 kcal. 
(provavelmente não vai ser só isso hoje, porque vou no show e vou acabar tomando cerveja e etc. masssss essa semana foi no todo bem controlada, tirando terça-feira, então sei lá, acho que uma cerveja não pode fazer tão mal assim, né?)

eu passo no blog de vocês quando eu puder... agora vou sair.

4 comentários:

  1. Oi querida! Fico feliz em saber que se saiu bem, parabéns pelo controle :)
    Espero que aproveite bem o show
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. amooo cerveja e uma cervejinha de vez em quando é mt bom, entao naoo vai fazer mal nenhum, so nao exgera a descobri q uma lata de cerveja tem as mesma calorias de um pao frances entao ta de boa rs'
    beijos bom show .

    ResponderExcluir
  3. bjao e bom show, eu atrasada, kkkkk. e ta controlando legal continue assim

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH QUE LINDA!Parabéns pelos dias sem compulsão.
    E depois nos conta como foi o show.
    bjs

    ResponderExcluir