terça-feira, 25 de junho de 2013

fra-cas-sa-da.

eu acabei de comer 5 colheres de nutella, o que dá em média 700 calorias. ou seja, todo meu esforço fazendo NF ontem foi pro ralo... bem, eu vou tentar ficar de NF o resto do dia, porque eu tô merecendo. tenho fisioterapeuta e depois vou pra casa do meu namorado. provavelmente a gente vai fumar maconha e a larica vai ser foda, mas eu resisti ontem, então devo conseguir hoje também. tô me sentindo muito mal, péssima. porra, por que meu pai comprou essa maldita nutella? :( aff.

tô me sentindo péssima, de verdade. tô até com vergonha de escrever. que merda...

de noite eu passo aqui pra dar notícias. acho que vou fazer uns abdominais se der tempo.

7 comentários:

  1. Oi querida! Puxa, sei que deve estar se sentindo muito mal mesmo, mas agora o que importa é focar adiante.
    Deslizes acontecem, apenas seja determinada, não desista e você logo se recupera das calorias não planejadas, ok?
    Espero que você fique bem
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eitá fumar um baseado n da futuro kkkkk eu era dessas até perder metade dos meus neurônios :S
    Nha sinto mto pelo nutella ;( espero q consiga se conter agr no NF huhu
    Tenha uma otima tarde!!!

    ResponderExcluir
  3. oi, ogrinha. resolvi te deixar comentários caso a gente se desencontre no facebook (embora eu esteja aqui enrolando, risos). a gente bem sabia que essa nutella seria uma tentação, né? pra mim, é a pior. nutella é muito gostoso, não tem como resistir, aff! mas enfim, você já esteve nesse caminho antes e sabe que não dá pra vencer todos os dias. ontem você já ficou de parabéns, e pense bem, 700g não é tanto assim. leva essa nutella pra casa do seu namorado, sei lá, ogrinha, mas some com isso! te espero mais tarde, viu? e se não entrar, um beijinho na testa!<3

    ResponderExcluir
  4. força flor e relaxa nao e sempre que se pode vencer, mas sao com pequenos passos que se completa um caminho, kkkkkkkkk ta parei de filosofar bjao e força

    ResponderExcluir
  5. Deslizes acontecem. Força no NF =)
    ... fumar maconha? =/

    ResponderExcluir
  6. Não desistas! Amanha é um novo dia, pensa dessa forma.
    stay strong
    http://thighkiss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir