segunda-feira, 24 de junho de 2013

dia I parte um

oi, docinhos. não sei muito bem como começar isso, no estilo "querido diário" ou narrando pra vocês. bem, eu sou meio desajeitada com começos...

pra falar do dia de hoje, primeiro preciso terminar de contar o dia de ontem. eu estava passando o fim de semana na casa da minha mãe e ela disse que iria fazer torta de palmito pra mim na janta, então jantei com ela porque ela odeia quando ela cozinha e eu não como. ela tinha feito arroz doce também, mas isso eu não comi. vim aqui pra casa do meu pai, conversei um pouco com ele e quando fui à cozinha, vi que ele tinha comprado um chocolate pra mim. eu, sem motivo, fiquei muito brava. quando eu começo a querer emagrecer, surge comida gostosa magicamente? sei lá, depois eu percebi que ele fez isso com carinho, sabe? eu sempre peço (pedia?) pra ele comprar chocolate e ele resolveu fazer uma surpresa, eu não deveria ficar brava. decidi então que eu ia transformar boas ações em boas ações e dar o chocolate para algum mendigo na rua que aproveitaria mais do que eu.

depois de jantar com minha mãe ontem, não comi nada durante a noite (resisti ao chocolate). vi um pouco de TV e fui dormir. de manhã, acordei, lavei o rosto, escovei os dentes, bebi dois copos de água e fui pra escola. quando cheguei lá, percebi que hoje era a "festa junina" da minha sala e que era pra eu ter levado alguma coisa pro "lanche coletivo". mas logo mandei isso aos diabos, eu não ia levar comida nenhuma, senão ia acabar comendo também. o mais trágico só me ocorreu depois. durante o recreio, houve o tal lanche e porra, tinha tanta comida gostosa. tinha pringles, amendoim, paçoca, tortas, biscoito de polvilho, sucos de todos os sabores, até merengue tinha. juro pra vocês que eu me senti meio tonta com tanta comida. pensei "ok, não vou conseguir". mas, adivinhem? consegui resistir às paçocas e ao chocolate. não comi absolutamente nada, nem um gole de refrigerante.

depois da escola, chamei uns amigos meus pra vir aqui em casa e um deles tinha maconha. a gente fumou (hahahaha, até parece que a gente consegue resistir) e eu ofereci chocolate pra eles, assim, além de eu matar a larica deles, me livrava logo do chocolate, porque eu sei que uma hora ou outra eu ia acabar comendo. eles comeram tudo, graças a deus. a Cláudia, empregada aqui de casa, fez hambúrguer vegetariano pra mim. assim que meus amigos saíram, aproveitei que ela estava arrumando o quarto e fingi que comi, depois joguei no lixo. odeio ter que jogar comida no lixo, mas sempre tenho que acabar fazendo.

bom, por enquanto ainda estou de NF, e são sete horas de NF, o que já é um bom começo. o problema é que logo logo eu sei que a larica vai bater. e, mesmo que eu não coma até a hora que planejei, tenho medo de acabar comendo demais. bom, acho que mais tarde eu volto para contar como foi o resto do dia.

obrigada por me ouvirem. espero que vocês estejam fortes e lindos.

beijos da obra,
Fiona.


3 comentários:

  1. Olá linda
    Seu dia parece ter sido bom
    conseguiu se controlar direitinho
    Parabéns
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. deve estar muito orgulhosa de si mesma ne, força e foco

    ResponderExcluir
  3. ah flor parabéns, pelo controle.
    ja fumei maconha rs' é muito legal kkk soh q depois me da uma fome fdp e vontade de fazer sexo kkkkk a 1ª vez foi na rua de casa as 2 da manha kkkk e depois dentro do quaarto tipo ficou uma névoa dentro de casa kkkk mais é super d+ só q depois bate uma larica e aaah, eu fumo cigarro acho q nunca falei no blog fumo luck strike do verde e fumo igual uma filhadaputa# kkkkkkkkkkk
    mais é isso ai a vida flor, de novo parabéns pelo controle beijoooooooosz'

    ResponderExcluir