domingo, 23 de junho de 2013

olá.

tenho 17 anos e recentemente mudei o formato da minha sobrancelha. isso aparenta não ter nenhuma ligação com o assunto, mas tem. percebi que tenho um rosto harmônico. não digo bonito - acho meu nariz grande demais e estou sempre com olheiras - mas harmônico. já ouvi muitas vezes que eu era bonita, mas precisava emagrecer. aliás, quem de nós não ouviu isso? mas entre ouvir e perceber algo há um vão imenso. e, quando percebemos algo, por nós mesmos, é possível mudança.

não é minha primeira vez com a Ana, se é que posso falar nesses termos. já estive com ela diversas vezes, e desisti de mim mesma por milhares de motivos. antes, eu me achava feia. agora, me acho gorda. não sei se a diferença é palpável... mas eu me sinto diferente. eu sinto que esses 18 quilos que eu quero perder me separam de quem eu realmente sou. de quem eu posso ser...

chega de ladainha. vou me apresentar.

sou a Fiona. peso 63 enormes quilos e tenho 1,59. meu peso adequado seria entre 50 e 55. minha meta é 45. minha meta imediata é emagrecer pelo menos 4 quilos durante as férias. sou vegetariana e toco piano. gosto de escrever e meu cabelo muda de corte e cor mais rápido do que vocês imaginam. fumo desde meus 12 anos. estou no último ano do ensino médio. moro com meu pai, duas vezes por mês passo o fim de semana na casa da minha mãe. tenho um irmão, preferia não ter. sou ariana e às vezes acredito em signos, mas só às vezes. já pensei em usar cocaína diariamente para emagrecer. fumo maconha regularmente, o problema disso é a larica. namoro e meu namorado é maravilhoso, não poderia pedir um melhor. sou um tanto deslocada na escola, do meu grupo de amigos lá, só gosto verdadeiramente de uma pessoa.

vou recomeçar com a Ana amanhã. pretendo não comer nada durante o dia, só jantar com o meu pai. e jantar pouco. um NF de 12 horas pra começar bem.

beijos,
Fiona, a ogra.

7 comentários:

  1. Só se for a ogra mais linda que eu conheço!

    ResponderExcluir
  2. Oii to começando com isso agora, vou tentar ficar o maximo que conseguir sem comer tbm, gostaria de ter mais contato c vcs, pq tenho ctz q isso me dara mais força . Obrigadoo valeeu bjs

    ResponderExcluir
  3. oie, prazer em te conhecer, seguindo, pode contar com agente pro que der e vier. força

    ResponderExcluir
  4. Oi, flooorzinha forca na sua luta ;D e é verdade eu ouco isso quase sempre VocÊ é bonita, mais prcisa emagrecer, estou emagrecendo de novo, abandonei a ana com uns 17 anos e engorddei td de novo affz' mais agora voltei e nao to nem ai pro q as pessoas dizem meu namorido e o amigo dele só q sabem da ana pois nao tem como eu esconder dele (moro com ele) e ele nem reclama, soh as vezes ! rs'
    amei seu blog liinda to te seguiindo, se quiser passa la no meu depois.
    beijos !

    ResponderExcluir
  5. Oi princesa! Estou te seguindo já e estarei passando por aqui para saber como as coisas estão indo com você. Força! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi,linda
    Adorei a descrição que você fez de si,comecei a seguir seu blog agora,se eu puder ajudá-la de alguma forma pode contar comigo ,viu.Beijos e muita força nessa jornada *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, vi teu comentário no meu blog, e vim aqui conhecê-la :)
    Gostei de saber um pouco mais sobre ti, que legal que toca piano! Ah, e eu também gosto de escrever, e tenho a mesma altura que você!
    Enfim, já estou te seguindo e estarei sempre passando por aqui pra ver como você está.
    Beijinhos e que tudo dê certo pra ti
    :*

    ResponderExcluir