terça-feira, 25 de junho de 2013

sempre procuro algo que me destrói.

aconteceu muita coisa, tô com a cabeça cheia ainda e não quero falar sobre o dia de hoje. desde meu último fracasso mais cedo, não comi mais nada. meu pai já está me perguntando se vou jantar, mas eu vou esperar ele e a namorada saírem da cozinha e só fingir que comi. espero levar esse NF até o jantar de amanhã no mínimo, pra compensar a compulsão de hoje. tô me sentindo uma merda por vários motivos... quero só dormir, dormir, dormir... queria dormir por umas dezoito horas, vinte, trinta.

pena que amanhã ainda tem aula e tenho que acordar seis e meia da manhã! puta que pariu. não aguento mais essa escola. não aguento mais essa vida.

vou tentar fazer uma série de no mínimo duzentos abdominais antes de dormir. espero que vocês tenham tido um dia melhor que o meu... não vou passar no blog de vocês hoje, tô realmente muito cansada e acabada. desculpem.

Fiona, mais ogra que nunca.

6 comentários:

  1. Tenho certeza que voce vai conseguir compensar essa compulsão. Força flor estamos juntas nessa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa, espero que você se sinta melhor em breve, vou te dizer que tem momentos que tudo o que eu queria era dormir também e fugir da minha vida que parece um peso ás vezes...
    Mas enfim, tomara que as coisas se ajeitem, que dê tudo certo com seu NF :)
    Beijinhos, força pra ti <3

    ResponderExcluir
  3. Argh, essa é definitivamente uma das piores sensações, essa culpa depois de tanta comida que você não precisava, mas se cuida, viu? Você conseguirá recompensar isso, tenta comer de 5 em 5 horas, aí você não tem muitas compulsões assim. Eu sou uma droga pra dizer essas coisas porque isso sempre me acontece, mas talvez te ajude. Boa sorte e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. ta ruim hem flor mas eu sei por experiencia que melhora, sempre melhora. força

    ResponderExcluir
  5. Sei como é não ter vontade de ir pra escola, mas vá. Se ficar sem estudar vai ser pior depois. Ano passou eu quase tomei 3 recus finais de tanto que eu não ligava pra estudo.
    Espero que as coisas melhorem logo
    Bjs

    ResponderExcluir