quarta-feira, 26 de junho de 2013

feliz feliz feliz

oi, meninas! tô sem muito tempo de escrever, mas hoje foi um dia bom. não fui na escola de manhã e fiquei o dia todo fazendo nada. fiquei de NF até umas 18h50, mais ou menos, o que dá 26 horas de sem comer nada. enfim, fui no dentista, na psicóloga e quando cheguei aqui meu irmão tava em casa, aí eu já fiquei meio carrancuda... mas depois eu, ele e meu pai tivemos uma conversa muito boa! também fiquei feliz porque senti bem pouca fome o dia inteiro, e mesmo quando tive resisti muito bem. um dia é da caça e outro do caçador, né? então, estou bem feliz e esperançosa. amanhã é meu último dia de aula, aleluia, isso me deixa animada também. além disso, amanhã pretendo ir no cinema com meu namorado. tudo promete um dia ótimo! espero ter a força de hoje e a animação também, hahaha.

intake do dia:
1 mini baguete de parmesão - 271 kcal
5 colheres de quiabo - 180 kcal
total: 451 kcal.

mesmo que tenham sido poucas calorias (menos que ontem, e eu comi bem melhor), acho que exagerei na quantidade de quiabo que comi... da próxima vez pretendo maneirar mais um pouco. e também não posso exagerar no carboidrato, como sou vegetariana costumo comer muito e isso engorda mais que tudo.

enfim, lindocas, vou passar no blog de vocês agora. espero que vocês tenham um ótimo dia amanhã!
beijos alegres,
Fi.


14 comentários:

  1. Parabéns pelo controle flor, continue assim firme e forte ;D
    beijoosz

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está melhor!
    E que bom qeu vc teve um ótimo dia e os próximos dias vão se bons =D
    Eu adoro vir no seu blog e ver essa gatinha, eu já te disse isso, eu acho, mas tô falando de novo *-*
    Força e continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, ela é uma gracinha, né! não me importo, pode falar mil vezes! <3 força e foco pra você também, e nós duas vamos ficar lindas!

      Excluir
    2. desculpa me entrometer, mas que gatinha? pq tipo boiei agora kkk

      Excluir
    3. a gatinha em cima da mesa no meu plano de fundo, hahaha.

      Excluir
  3. parabens, e claro que vc consegue amanha tamem força

    ResponderExcluir
  4. Te respondi lá no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns princesa! Continue firme assim que você vai alcançar seus objetivos (: Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida <3
    Vim agradecê-la pelo seu comentário no meu blog :)
    E fico feliz em ver que você está indo bem, parabéns pelo controle! Que os próximos dias sejam ainda melhores
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. PARABENS!!! Força continue assim *-*

    Bjos linda

    ResponderExcluir
  8. Que você tenha tido um ótimo dia e boas férias! Haha, se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fiona!

    Também sou vegetariana, e sou viciada em carboidratos,mesmo sabendo que emagreço muito mais rápido sem eles!
    É incrível, tudo que é gostoso engorda!

    Boas férias,e aproveite seu tempo livre com quem vc ama!


    Beijos ^^

    ResponderExcluir