sábado, 29 de junho de 2013

passeio no parque + 2 kilos a menos!

vim deixar atualizado o intake de ontem, porque eu acabei comendo mais coisa... haha. acho que até dei uma exagerada. :'(

intake de ontem:
um achocolatado nescau: 193 kcal.
um bolinho kidlat: 164 kcal.
uma colher de sopa de requeijão: 52 kcal
três torradas: 357 kcal.
um ovo: 71 kcal.
total: 837 kcal. 

eu sei que não foi muito, mas eu queria ter comido menos. tô achando ultimamente que eu tô comendo demais sem necessidade... sei lá. mas enfim, tenho boas notícias! ontem eu me pesei na farmácia, de roupa mesmo, e eu estou com 61,2 kilos! ou seja, emagreci dois kilos em uma semana! é bastante coisa, né? se eu continuar nesse ritmo consigo perder oito kilos até o início das aulas. quero acelerar esse processo com alguns NFs, mas vou fazer isso durante a semana, ficar sem comer no fim de semana é ruim porque meu pai percebe muito facilmente... 

bom, na primeira quinzena de julho eu vou ficar na casa da minha mãe e isso é um pouco complicado também, porque ela tem aquelas coisas de querer comer todo mundo junto e tal... não sei como vou fazer pra não comer por lá, mas eu não vou ficar comendo que nem uma porca só porque ela quer.

enfim, hoje vou andar no parque com meu namorado. tô tentando me exercitar do jeito que dá, né, já que minha mãe tá enrolando mais que tudo pra me matricular na academia. hoje de noite, quando eu chegar, vou tentar fazer uns 250 ou mais abdominais, porque agora minha barriga já parou de doer. sei lá, não sei porque mas hoje não tô me sentindo esperançosa com essa coisa de emagrecer, apesar de todas as boas notícias... às vezes a gente se sente meio pra baixo, né?

de qualquer forma, acho que o dia vai ser bom...
beijos,
Fiona, a ogra.

3 comentários:

  1. Olá :)
    bem, antes de tudo: parabéns por ter emagrecido!
    Família ás vezes complica a dieta mesmo, opa, eu disse ´"ás vezes" ? kkk Mas você vai encontrar um jeito de driblar a sua mãe.
    Eu entendo que ás vezes bate um desanimo, mas apenas não deixe isso tomar conta de ti. Você está indo bem, aliás, já colheu os primeiros frutos dos seus esforços, continue firme
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ola florzinha, parabéns pelos quilos perdidos, voce vai conseguir da um jeito na sua mãe rsrs comi bem pouquinho sei la rs
    E se continuar nesse ritmo certeza q quando voltar as aulas ja vai estar bem mais magra.
    Força princesa, bjs

    ResponderExcluir