terça-feira, 2 de julho de 2013

gorda baleia saco de areia

ontem tive a maior compulsão do universo. simplesmente não conseguia parar de comer. comi até quase vomitar, e depois comi mais um pouco. tô me sentindo um lixo, péssima, fraca, horrível mesmo. vou ficar de NF por pelo menos uns três dias, isso se eu aguentar, sendo a fracassada que eu sou... tô com uma fome horrivel, mas não tô nem aí. não vou comer. não vou comer. vou aguentar e ser forte, não quero mais ser essa gorda nojenta. se eu tiver que desmaiar de fome por isso, que seja.

2 comentários:

  1. Olá Princesa! Compulsões são horríveis mesmo, no entanto não deixe que isso tire o seu animo, não se martirize, cair é normal, o que não é normal é ficar no chão.
    Flor, eu acho que seria bom se você fizesse um LF, tipo, come 600kcal, depois 500kcal e por aí vai... Talvez seja um bom modo de evitar as compulsões.
    Enfim, eu sei que você é forte e determinada, e em breve vai estar nos contando suas vitórias. Beijinhos, e força pra ti

    ResponderExcluir
  2. Oi pequena, compulsões acabam com a gente ne?Mas se vai fazer NF, tenta pelo menos beber sucos, coisas desses tipo por querer fazer por 3 dias, pra você não passar mal, pq isso é pior... Ou uma LF com pouquissimas calorias.
    Precisando to aqui, e força , você vai conseguir superar isso.
    Bjs

    ResponderExcluir