segunda-feira, 24 de junho de 2013

dia I parte dois

oi, meninas! tenho boas notícias: acabo de completar 24h de NF. meu plano inicial era jantar hoje a noite, mas meu pai saiu e eu não estou a mínima vontade de comer, então vou só sujar o prato e fingir que comi. vou tentar prolongar esse NF por 48h, mas vai ser difícil. até porque já não mais estou acostumada, apesar de não ter sentido basicamente fome nenhuma o dia inteiro. na verdade, não sei se não senti fome ou se tive muita força de vontade mesmo... bem. segundo, porque meu pai foi no mercado e vai voltar com um monte de coisas gostosas, então acho que não vou resistir... de qualquer forma, acho que vou pegar todas as "gordices" que ele comprar e dar pra moradores de rua, porque eles precisam e eu não.

quero voltar pra academia, isso já faz tempo, na verdade. estou meio que esperando minha mãe me matricular, mas ela não faz isso nunca. um saco. o bom dessa academia é que ela é praticamente vazia durante a tarde, então eu poderia ficar lá o tempo que quisesse... mas não vou manter esperanças falsas sobre isso. eu odeio exercício e sempre odiei, não tenho resistência física nenhuma. mas que seria ótimo pra me ajudar a emagrecer, seria... será que é loucura tentar emagrecer uns 10 quilos em um mês? sei lá, queria voltar pra escola magérrima e calar a boca de todo mundo.

bom, muita força pra vocês! e pra mim também. espero que o resto da minha semana seja tão inesperadamente bom quanto hoje. eu tinha minhas dúvidas se iria conseguir 12 horas de NF e olha só, consegui o dobro!
beijos,
F., a ogra.

12 comentários:

  1. Oi querida! Puxa, parabéns pelo controle :)
    olha, eu também quero emagrecer bastante para quando voltar á escola...
    Enfim, vou torcer pra que seus próximos dias sejam tão bons quanto hoje!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Ana! obrigada, e eu desejo mais força do que tenho pra você! beijo!

      Excluir
  2. Em um mês o máx que perdi foi 5kg, mas se você se esforçar bastante dá pra perder uns 7kg; 10kg eu já acho muito!
    É isso aí flor, você consegue sim!
    E essa gatinha no fundo do seu blog é igualzinha a minha gatinha :3
    Eu ri do título do seu blog, kkkk
    Força que você consegue voltar pra escola magra ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já perdi 5 quilos em duas semanas, por isso meio que fiz a proporção... mas não sei, realmente, talvez seja muito. também não quero emagrecer e engordar tudo de novo...
      hahaha, eu adoro essa frase do título, é de uma música do Apanhador Só.
      força pra você também, linda, e uma ótima semana. <3

      Excluir
  3. Oii lindinha, estou seguindo :*

    Parabéns pelo NF, é realmente aliviador olhamos para trás e vemos horas e horas que se passaram sem ingerirmos nenhuma caloria =) Tenta de tudo p resistir a essas compulsões, lembra que essas coisas gostosas só tem gordura e coisas que nos fazem mal, se ao menos contivessem nutrientes... mas não! Só gordura. Moradores de rua com certeza fariam melhor proveito desses alimentos.

    Quanto à academia, é bem chato! Eu era super empolgada mas depois que entrei e a animação passou, abusei! Era um saco eu ter q ir malhar todos os dias, eu só ia pq pagava personal então era mais legalzinho. Eu só gostava mesmo de fazer esteira, isso se tivesse ouvindo música, p tempo passar mais rápido kk. Mas precisamos né? Fazer o que.
    Tenta não abandonar a academia se abusar viu?!

    E não, não é exagero querer emagrecer 10kg em um mês, se fizer a DIETA ABC(ana boot camp) direitinho, vc consegue até mais que isso ^^ Tb to querendo emagrecer p chegar arrasando na escola haha
    Beijos e força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Sophie! muito obrigada pelos parabéns e pelo comentário. é, acabei não resistindo hoje, péssimo... bom.

      sim, eu sei que é chatíssimo, mas é um mal necessário, né? até porque eu acumulo MUITA gordura na barriga, e mesmo que eu emagreça vou ter "pança" se não me exercitar...

      eu não consigo fazer dietas, é muito complicado, meu pai fica muito em cima, sabe? prefiro ficar de NF ou controlando meus alimentos... hahaha, nós chegaremos, você vai ver!

      beijos na sua alma!

      Excluir
  4. Parabens pelo Nf *,*
    voc consegue muito mais se quiser tenho certeza
    tenha uma otima terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, não consegui. :( ótima terça pra você também!

      Excluir
  5. flooooor, parabéns pelas 24 nf e sorte pra noois ;)
    consegue sim flor se vc tiver forca de vontade vc consegue sim perder 10 kg num mês (+
    beijoooooosz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, o problema é essa tal força de vontade que quase nunca aparece...
      beijos, Selena, ótimo dia pra você.

      Excluir