domingo, 30 de junho de 2013

domingo de preguiça...

oi meninas, nem tem muito o que dizer sobre o meu dia. foi um saco, não fiz absolutamente nada. então só vou deixar aqui atualizado o intake de ontem e o de hoje, apesar de eu achar que talvez ainda coma mais um pouquinho hoje. 

intake de ontem:
um bolinho kidlat: 168 kcal
quatro bolachas água e sal: 132 kcal.
uma colher de sopa de margarina: 77 kcal.
um copo de leite: 119 kcal.
total: 496 kcal.

intake de hoje (até o momento): 
um copo de suco de laranja: 86 kcal.
três colheres de grão-de-bico: 207 kcal.
três colheres de quiabo: 92,1 kcal.
quatro morangos: 14,3 kcal.
um kitkat: 238 kcal.
total: 637.7 kcal. 

não queria ter comido o kitkat, mas é meu chocolate preferido e meu pai trouxe pra mim, não tinha como recusar. de qualquer forma, se eu não comer mais nada hoje, não fica tão ruim assim, né? pretendo começar agora um NF de 48 horas, porque tô comendo muito muito ultimamente. ainda não me pesei pra ver se emagreci mais, mas acho que não. e meu ânimo pra fazer exercícios é negativo.

bem... vou passar no blog de vocês agora.
beijo,
Fiona, a ogra.

sábado, 29 de junho de 2013

passeio no parque + 2 kilos a menos!

vim deixar atualizado o intake de ontem, porque eu acabei comendo mais coisa... haha. acho que até dei uma exagerada. :'(

intake de ontem:
um achocolatado nescau: 193 kcal.
um bolinho kidlat: 164 kcal.
uma colher de sopa de requeijão: 52 kcal
três torradas: 357 kcal.
um ovo: 71 kcal.
total: 837 kcal. 

eu sei que não foi muito, mas eu queria ter comido menos. tô achando ultimamente que eu tô comendo demais sem necessidade... sei lá. mas enfim, tenho boas notícias! ontem eu me pesei na farmácia, de roupa mesmo, e eu estou com 61,2 kilos! ou seja, emagreci dois kilos em uma semana! é bastante coisa, né? se eu continuar nesse ritmo consigo perder oito kilos até o início das aulas. quero acelerar esse processo com alguns NFs, mas vou fazer isso durante a semana, ficar sem comer no fim de semana é ruim porque meu pai percebe muito facilmente... 

bom, na primeira quinzena de julho eu vou ficar na casa da minha mãe e isso é um pouco complicado também, porque ela tem aquelas coisas de querer comer todo mundo junto e tal... não sei como vou fazer pra não comer por lá, mas eu não vou ficar comendo que nem uma porca só porque ela quer.

enfim, hoje vou andar no parque com meu namorado. tô tentando me exercitar do jeito que dá, né, já que minha mãe tá enrolando mais que tudo pra me matricular na academia. hoje de noite, quando eu chegar, vou tentar fazer uns 250 ou mais abdominais, porque agora minha barriga já parou de doer. sei lá, não sei porque mas hoje não tô me sentindo esperançosa com essa coisa de emagrecer, apesar de todas as boas notícias... às vezes a gente se sente meio pra baixo, né?

de qualquer forma, acho que o dia vai ser bom...
beijos,
Fiona, a ogra.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

sem tempo!!!

oi meninas, tô totalmente sem tempo, tenho que tomar banho pra ir no show da banda do meu namorado que por sinal é daqui a dez minutos. e meu pai ainda nem chegou pra me dar o dinheiro pra eu poder ir!!! desculpem não poder escrever muito. vou deixar o intake de ontem e hoje aqui. os dois dias foram bons, sem compulsão nenhuma, embora eu acho que tenha comido até demais... eu senti que ia desmaiar umas duas vezes ontem, e aí comi nesses momentos.hoje também, assim que acordei achei que ia desmaiar, então comi também. tô doida pra me pesar, apesar de achar que não emagreci muito ainda... ainda não fiz mais nenhum abdominal porque minha barriga tá doendo muito, mas comecei a subir e descer as escadas ao invés de pegar elevador (moro no décimo andar). ok, sei que não é muita coisa mas pelo menos é algo. enfim, tô atrasadíssima!!!

intake de ontem:
uma barra de cereal: 85 kcal
dois bolinhos kidlat: 328 kcal
dois pedaços de pizza da sadia: 150, 5 kcal
total: 563 kcal. 
(não queria ter comido os dois pedaços de pizza mas meu namorado meio que insistiu demais.)

intake de hoje (até agora):
um achocolatado nescau: 193 kcal.
um bolinho kidlat: 164 kcal.
total: 357 kcal. 
(provavelmente não vai ser só isso hoje, porque vou no show e vou acabar tomando cerveja e etc. masssss essa semana foi no todo bem controlada, tirando terça-feira, então sei lá, acho que uma cerveja não pode fazer tão mal assim, né?)

eu passo no blog de vocês quando eu puder... agora vou sair.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

feliz feliz feliz

oi, meninas! tô sem muito tempo de escrever, mas hoje foi um dia bom. não fui na escola de manhã e fiquei o dia todo fazendo nada. fiquei de NF até umas 18h50, mais ou menos, o que dá 26 horas de sem comer nada. enfim, fui no dentista, na psicóloga e quando cheguei aqui meu irmão tava em casa, aí eu já fiquei meio carrancuda... mas depois eu, ele e meu pai tivemos uma conversa muito boa! também fiquei feliz porque senti bem pouca fome o dia inteiro, e mesmo quando tive resisti muito bem. um dia é da caça e outro do caçador, né? então, estou bem feliz e esperançosa. amanhã é meu último dia de aula, aleluia, isso me deixa animada também. além disso, amanhã pretendo ir no cinema com meu namorado. tudo promete um dia ótimo! espero ter a força de hoje e a animação também, hahaha.

intake do dia:
1 mini baguete de parmesão - 271 kcal
5 colheres de quiabo - 180 kcal
total: 451 kcal.

mesmo que tenham sido poucas calorias (menos que ontem, e eu comi bem melhor), acho que exagerei na quantidade de quiabo que comi... da próxima vez pretendo maneirar mais um pouco. e também não posso exagerar no carboidrato, como sou vegetariana costumo comer muito e isso engorda mais que tudo.

enfim, lindocas, vou passar no blog de vocês agora. espero que vocês tenham um ótimo dia amanhã!
beijos alegres,
Fi.


terça-feira, 25 de junho de 2013

sempre procuro algo que me destrói.

aconteceu muita coisa, tô com a cabeça cheia ainda e não quero falar sobre o dia de hoje. desde meu último fracasso mais cedo, não comi mais nada. meu pai já está me perguntando se vou jantar, mas eu vou esperar ele e a namorada saírem da cozinha e só fingir que comi. espero levar esse NF até o jantar de amanhã no mínimo, pra compensar a compulsão de hoje. tô me sentindo uma merda por vários motivos... quero só dormir, dormir, dormir... queria dormir por umas dezoito horas, vinte, trinta.

pena que amanhã ainda tem aula e tenho que acordar seis e meia da manhã! puta que pariu. não aguento mais essa escola. não aguento mais essa vida.

vou tentar fazer uma série de no mínimo duzentos abdominais antes de dormir. espero que vocês tenham tido um dia melhor que o meu... não vou passar no blog de vocês hoje, tô realmente muito cansada e acabada. desculpem.

Fiona, mais ogra que nunca.

fra-cas-sa-da.

eu acabei de comer 5 colheres de nutella, o que dá em média 700 calorias. ou seja, todo meu esforço fazendo NF ontem foi pro ralo... bem, eu vou tentar ficar de NF o resto do dia, porque eu tô merecendo. tenho fisioterapeuta e depois vou pra casa do meu namorado. provavelmente a gente vai fumar maconha e a larica vai ser foda, mas eu resisti ontem, então devo conseguir hoje também. tô me sentindo muito mal, péssima. porra, por que meu pai comprou essa maldita nutella? :( aff.

tô me sentindo péssima, de verdade. tô até com vergonha de escrever. que merda...

de noite eu passo aqui pra dar notícias. acho que vou fazer uns abdominais se der tempo.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

dia I parte dois

oi, meninas! tenho boas notícias: acabo de completar 24h de NF. meu plano inicial era jantar hoje a noite, mas meu pai saiu e eu não estou a mínima vontade de comer, então vou só sujar o prato e fingir que comi. vou tentar prolongar esse NF por 48h, mas vai ser difícil. até porque já não mais estou acostumada, apesar de não ter sentido basicamente fome nenhuma o dia inteiro. na verdade, não sei se não senti fome ou se tive muita força de vontade mesmo... bem. segundo, porque meu pai foi no mercado e vai voltar com um monte de coisas gostosas, então acho que não vou resistir... de qualquer forma, acho que vou pegar todas as "gordices" que ele comprar e dar pra moradores de rua, porque eles precisam e eu não.

quero voltar pra academia, isso já faz tempo, na verdade. estou meio que esperando minha mãe me matricular, mas ela não faz isso nunca. um saco. o bom dessa academia é que ela é praticamente vazia durante a tarde, então eu poderia ficar lá o tempo que quisesse... mas não vou manter esperanças falsas sobre isso. eu odeio exercício e sempre odiei, não tenho resistência física nenhuma. mas que seria ótimo pra me ajudar a emagrecer, seria... será que é loucura tentar emagrecer uns 10 quilos em um mês? sei lá, queria voltar pra escola magérrima e calar a boca de todo mundo.

bom, muita força pra vocês! e pra mim também. espero que o resto da minha semana seja tão inesperadamente bom quanto hoje. eu tinha minhas dúvidas se iria conseguir 12 horas de NF e olha só, consegui o dobro!
beijos,
F., a ogra.

dia I parte um

oi, docinhos. não sei muito bem como começar isso, no estilo "querido diário" ou narrando pra vocês. bem, eu sou meio desajeitada com começos...

pra falar do dia de hoje, primeiro preciso terminar de contar o dia de ontem. eu estava passando o fim de semana na casa da minha mãe e ela disse que iria fazer torta de palmito pra mim na janta, então jantei com ela porque ela odeia quando ela cozinha e eu não como. ela tinha feito arroz doce também, mas isso eu não comi. vim aqui pra casa do meu pai, conversei um pouco com ele e quando fui à cozinha, vi que ele tinha comprado um chocolate pra mim. eu, sem motivo, fiquei muito brava. quando eu começo a querer emagrecer, surge comida gostosa magicamente? sei lá, depois eu percebi que ele fez isso com carinho, sabe? eu sempre peço (pedia?) pra ele comprar chocolate e ele resolveu fazer uma surpresa, eu não deveria ficar brava. decidi então que eu ia transformar boas ações em boas ações e dar o chocolate para algum mendigo na rua que aproveitaria mais do que eu.

depois de jantar com minha mãe ontem, não comi nada durante a noite (resisti ao chocolate). vi um pouco de TV e fui dormir. de manhã, acordei, lavei o rosto, escovei os dentes, bebi dois copos de água e fui pra escola. quando cheguei lá, percebi que hoje era a "festa junina" da minha sala e que era pra eu ter levado alguma coisa pro "lanche coletivo". mas logo mandei isso aos diabos, eu não ia levar comida nenhuma, senão ia acabar comendo também. o mais trágico só me ocorreu depois. durante o recreio, houve o tal lanche e porra, tinha tanta comida gostosa. tinha pringles, amendoim, paçoca, tortas, biscoito de polvilho, sucos de todos os sabores, até merengue tinha. juro pra vocês que eu me senti meio tonta com tanta comida. pensei "ok, não vou conseguir". mas, adivinhem? consegui resistir às paçocas e ao chocolate. não comi absolutamente nada, nem um gole de refrigerante.

depois da escola, chamei uns amigos meus pra vir aqui em casa e um deles tinha maconha. a gente fumou (hahahaha, até parece que a gente consegue resistir) e eu ofereci chocolate pra eles, assim, além de eu matar a larica deles, me livrava logo do chocolate, porque eu sei que uma hora ou outra eu ia acabar comendo. eles comeram tudo, graças a deus. a Cláudia, empregada aqui de casa, fez hambúrguer vegetariano pra mim. assim que meus amigos saíram, aproveitei que ela estava arrumando o quarto e fingi que comi, depois joguei no lixo. odeio ter que jogar comida no lixo, mas sempre tenho que acabar fazendo.

bom, por enquanto ainda estou de NF, e são sete horas de NF, o que já é um bom começo. o problema é que logo logo eu sei que a larica vai bater. e, mesmo que eu não coma até a hora que planejei, tenho medo de acabar comendo demais. bom, acho que mais tarde eu volto para contar como foi o resto do dia.

obrigada por me ouvirem. espero que vocês estejam fortes e lindos.

beijos da obra,
Fiona.


domingo, 23 de junho de 2013

olá.

tenho 17 anos e recentemente mudei o formato da minha sobrancelha. isso aparenta não ter nenhuma ligação com o assunto, mas tem. percebi que tenho um rosto harmônico. não digo bonito - acho meu nariz grande demais e estou sempre com olheiras - mas harmônico. já ouvi muitas vezes que eu era bonita, mas precisava emagrecer. aliás, quem de nós não ouviu isso? mas entre ouvir e perceber algo há um vão imenso. e, quando percebemos algo, por nós mesmos, é possível mudança.

não é minha primeira vez com a Ana, se é que posso falar nesses termos. já estive com ela diversas vezes, e desisti de mim mesma por milhares de motivos. antes, eu me achava feia. agora, me acho gorda. não sei se a diferença é palpável... mas eu me sinto diferente. eu sinto que esses 18 quilos que eu quero perder me separam de quem eu realmente sou. de quem eu posso ser...

chega de ladainha. vou me apresentar.

sou a Fiona. peso 63 enormes quilos e tenho 1,59. meu peso adequado seria entre 50 e 55. minha meta é 45. minha meta imediata é emagrecer pelo menos 4 quilos durante as férias. sou vegetariana e toco piano. gosto de escrever e meu cabelo muda de corte e cor mais rápido do que vocês imaginam. fumo desde meus 12 anos. estou no último ano do ensino médio. moro com meu pai, duas vezes por mês passo o fim de semana na casa da minha mãe. tenho um irmão, preferia não ter. sou ariana e às vezes acredito em signos, mas só às vezes. já pensei em usar cocaína diariamente para emagrecer. fumo maconha regularmente, o problema disso é a larica. namoro e meu namorado é maravilhoso, não poderia pedir um melhor. sou um tanto deslocada na escola, do meu grupo de amigos lá, só gosto verdadeiramente de uma pessoa.

vou recomeçar com a Ana amanhã. pretendo não comer nada durante o dia, só jantar com o meu pai. e jantar pouco. um NF de 12 horas pra começar bem.

beijos,
Fiona, a ogra.