sábado, 13 de julho de 2013

odeio ser forçada a comer

oi magrelas, tudo bem? sei que tô meio sumida mas nem tô ligando o computador direito. vou começar a atualizar o blog pelo celular. se bem que vocês também não passam mais por aqui, não quero fazer drama mas sinto falta do apoio de vocês.

enfim... ontem não foi um dia bom em vários aspectos. saí com meu namorado e óbvio que quando ele fica com fome e eu digo que não vou comer, ele fica insistindo até eu me entupir de comida. pra vocês terem idéia, a gente comeu uma ruffles depois fomos no Starbucks e ainda por cima no McDonalds! engordei por causa disso, mas ok, bola pra frente.

hoje vou ficar de NF, não quero nem saber. faz muito tempo que não faço isso e preciso me sentir leve. tô com 57.7 quilos. tô emagrecendo muito, muito devagar, e não tô gostando disso. preciso perder mais 4 quilos até o fim das férias, e só faltam quinze dias mais ou menos. um problema é que na casa do meu pai não tem balança e eu vou voltar pra lá segunda, vou ter que me virar com balanças de farmácia. por outro lado, lá eu fico sozinha basicamente o dia inteiro, então é muito mais fácil controlar o que eu como.

ontem pela primeira vez repararam que eu emagreci. disfarcei e disse que foram só dois quilos, mas me senti muito bem.

hoje ainda não comi nada. quando eu acordei minha mãe levou leite com nescau pra mim, mas eu não bebi. agora tenho que ir tomar banho porque meu namorado vem passar o dia aqui em casa. espero ter força e que não me obriguem a comer.

mais tarde passo no blog de vocês.

beijos,
Fiona, a ogra.

8 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeiiiii eeu to aqui, e e isso mesmo bola pra frente

    ResponderExcluir
  2. boa sorte em perder esses 4 quilos!
    foco e força sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Ah, estou sempre passando por aqui u.u kkk
    É complicado conciliar as dietas com a vida familiar/social... Sabe, acho que você podia dizer que está tentando adotar uma alimentação mais saudável, assim quando fosse obrigada a comer, poderia optar por coisas menos calóricas... Não sei, é apenas uma ideia.
    Olha, eu creio que nesses 15 dias você consegue emagrecer os 4kg, basta manter o foco e evitar as compulsões.
    Força pra ti, beijos!

    ResponderExcluir
  4. eei eu to aqui vc q sumiu floor ;D
    força pra perder esses 4 kgs vc consegue flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, então, esse é meu novo blog:
    http://wanttobe-sk1nny.blogspot.com.br/
    Se puder dar uma passadinha lá eu agradeço.
    Força pra ti.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. sempre passo por qui seus posts são muito interessantes, não desanime,vc consegue tenha fé em si mesma e alto controle,sei que é dificil mas temos que seguir em frente kiss!!!

    ResponderExcluir
  7. Nha é horrivel isso msmo quando forçam a gente a comer ;(
    Mais enfim foco força e fé para continuar ..
    Voc nao esta sozinha nessa luta não, estamos todas juntas *,*
    tenha um otimo fds ..
    Se cuida!!

    ResponderExcluir
  8. Péssimo, né? Meu namorado também me faz comer horrores. Pra sair com ele preciso ficar a semana toda de dieta, pq ele é um magrelo que pode comercomercomer e nunca engordar. E aí, tá melhor? Emagreceu?

    ResponderExcluir