quinta-feira, 4 de julho de 2013

.

oi meninas, como vocês estão? então, hoje acordei relativamente cedo pra ir pro piquenique, e comprei bastante sonho pra levar. quando eu cheguei lá ainda tinha pouca gente, mas já tinha um monte de comida. mas sabe o que dizem, todo mundo tá muito ocupado comendo pra prestar atenção no que você come. vez ou outra me ofereceram comida, mas eu só recusei e ficou tudo bem. cara, acho que nunca vi tanta maconha junta na minha vida hahahah! e o que me deixa feliz é que eu resisti muito bem à larica, não comi absolutamente nada e tinha muita coisa gostosa por perto. sério, tinha chocolate de todos os tipos... hahaha. enfim. fiquei de NF até umas 20h30 de hoje, o que dá umas 50 horas de NF... até conseguiria prorrogar até amanhã, mas minha mãe fez hambúrguer vegetariano pra mim e ela tem essas coisas de eu jantar com ela, né... enfim, comi só dois hambúrgueres e pretendo que seja só isso hoje.

intake de hoje:
dois hambúrgueres vegetarianos: 230 kcal
uma colher de sopa de ketchup: 28 kcal
total: 258 kcal.

apesar de querer ter ficado mais um pouco de NF, comi bem pouquinhas calorias e comi proteína, né, que é bom e eu quase não como. enfim, hoje de manhã eu me pesei e estou com 59,5 quilos!  mesmo que por meio quilo, eu finalmente saí da casa dos 60 e isso é muito bom. espero que até segunda eu já esteja com 58... apesar de eu achar que isso não vai acontecer. bom, eu ainda tô muito muito dolorida por causa da série de exercícios, então ontem acabei nem fazendo. mas hoje vou fazer... eu sinto que tô criando músculo, não sei explicar. e sei lá, eu gosto disso. além do mais, eu tô muito sedentária mesmo e se exercitar é ótimo.

minhas costas tão destruídas, sério, eu tenho problema nas costas e às vezes dói DEMAIS.

bom, enfim, é isso! espero que vocês estejam tendo uma semana boa e estejam cheias de paz. :)

beijos,
Fi, ainda ogra.

4 comentários:

  1. Oi querida! Parabéns pelo controle, pelas 50hrs de no food...
    Você se saiu super bem resistindo ao piquenique e depois ainda quebrou o NF com pouquíssimas calorias, uau! hehe Parabéns!
    Sua determinação te aproxima cada vez mais da sua meta :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, cara, que ótimo que tu concluiu teu nf, mesmo com as delícias do piquenique :3
    Melhor ainda foi tu ter comido pouquinho no fim dele, isso é suuuper importante
    Tua determinação é empolgante, parabénzão :3
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor !Voce foi muito bem ! pELO NF E pelas poucas calorias , acho otimo sua mae querer comer com você , pélo menos ela fez hamburguer vegetaiano *--------*
    Obrigada pela força meninota ^.~

    ResponderExcluir
  4. Oii flor , parabéns sua NF foi super longa, e quando comeu ainda comeu pouquissimo, e ainda esta se exercitando, tenho ctz q vc alcançará seus objetivos!
    Bjinhos

    ResponderExcluir