terça-feira, 3 de setembro de 2013

de volta?

oi, magrelas! eu sei que dei uma sumida colossal, mas não foi porque eu desisti da ana. bem... não inteiramente. meu progresso tinha estagnado então eu resolvi ficar algumas semanas comendo "normalmente" para manter o peso e depois voltar a tentar emagrecer. funcionou, eu mantive mais ou menos 57 quilos, às vezes engordando um ou emagrecendo um, mas mais ou menos no mesmo. o problema é que eu comecei a me acostumar novamente à quantidade de comida que eu estava ingerindo, e ficou cada vez mais difícil voltar à rotina de NFs e LFs... enfim, não passava quase um dia sem que eu pensasse em ficar de NF, mas eu quase nunca conseguia e insistia que amanhã eu faria. mas esse "amanhã" nunca chegava, então resolvi voltar com o blog para ver se isso me dava um pouco de ânimo...

enfim, meu peso continua mais ou menos no 57. hoje eu comi de manhã um pedaço de club social de pizza e de noite um pedaço pequeno de lasanha de berinjela. sei que algumas de vocês devem estar pensando "eca", mas é bem gostoso hahaha. eu me peguei quase colocando dois pedaços, mas aí me segurei e coloquei só um. eu fiquei morrendo de fome na hora do almoço, mas resolvi não comer nada pra "treinar" minha capacidade de fazer NF de novo. bem, eu quase morri de tanta fome. é estranho, porque antes eu quase não sentia fome fazendo NF, e agora só ficar sem almoço é uma tortura. bem, espero que eu consiga progredir e sentir cada vez menos fome... eu não ia comer hoje a noite, mas meu pai me chamou para jantar então acabei comendo um pedaço de lasanha.

ainda continuo muito insatisfeita com meu peso. apesar de quase sempre que eu vejo pessoas que não via há um tempo elas comentarem de como eu emagreci, continuo com uma barriga enorme, e isso me desanima muito. eu pulei uns 5 minutos de cordas hoje, não é quase nada mas pelo menos eu fiz alguma coisa, né? rs. mas o próximo fim de semana que eu ficar com a minha mãe vou me matricular na academia, aleluia, e aí pretendo fazer exercícios pelo menos três vezes por semana (segunda, quinta e sexta).

bom, por enquanto ainda não tenho mais novidades. vou passar no blog de vocês agora.

beijos,
F., a ogra.

3 comentários:

  1. Olá Flor!
    Que bom ler um post seu e saber que está de volta por aqui :)
    Que bom que conseguiu manter teu peso nesse tempo que esteve comendo normalmente, manter o peso é sempre o mais difícil.
    Tenho certeza que voltar a postar aqui te ajudará a manter-se controlada e focada.
    Beijinhos :-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que tu voltou! Pra se acostumar de novo é bem assim. O estômago se dilata e retrai conforme tu força ele. Ou seja: quanto menos comer, menor o estômago fica, menos fome tu sente. Então agora que teu estômago ta mais dilatado tu vai passar um pouco de fome. Mas nada que uns três ou quatro dias abaixo de 600 kcal não resolvam.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir