domingo, 7 de julho de 2013

58!

oi meninas, tudo bem? tô morrendo de sono!!! hahaha

de manhã eu me pesei, estou com 58,7 quilos. o progresso tá sendo lento, mas pelo menos ainda não estagnei. odeio subir na balança e estar exatamente com o mesmo peso do dia anterior, nem uma grama a menos. fico desesperada, sério.

enfim, ontem eu fiquei de NF o dia todo! ê, parabéns pra mim. hoje meia noite mais ou menos, eu e meu namorado fizemos lasanha então eu tive que comer pelo menos um pouquinho... o problema é que como eu sou descontrolada, "pelo menos um pouquinho" não existe. acabei comendo demais da droga da lasanha. bom, foram em suma umas 48 horas ou um pouquinho menos de NF. eu consigo fazer NFs longos, o problema é que eu sempre acabo ou tendo uma compulsão ou sendo obrigada a comer no fim deles. é um saco, parece que todo meu esforço foi jogado no lixo.

intake de hoje:
dois pedaços grandes de lasanha: 512 kcal.

sei lá, me senti muito culpada, então quando cheguei em casa miei tudo que eu pude. fazia muito tempo que eu não miava, eu tava meio que evitando isso. mas eu sei que a mia sempre volta... não adianta lutar contra. tô me sentindo gorda e enorme, tomei uns quatro laxantes também. o problema é que eu tomo o que tem aqui, o Naturetti, e ele não faz quase efeito nenhum em mim. amanhã vou na farmácia comprar outro e comprar sal amargo também, porque dizem que além de um ótimo laxante, ele é desintoxicante também e só deus sabe como eu preciso ser desintoxicada.

vou trazer um assunto meio "polêmico" aqui e sei que muitas de vocês vão acabar me reprimindo, mas se eu não puder falar sobre isso aqui, então não posso em nenhum outro lugar. bom, lá vai: sei lá, eu me sinto muito tentada a começar a cheirar coca todo dia. não faço isso porque eu sei que faz muito mal e além disso meu namorado odeia que eu cheire, mas... cara. vocês não tem noção de como emagrece, e rápido. quase toda vez que eu cheiro eu perco mais de meio quilo. do dia pra noite... é foda, porque essa merda vicia demais. eu quase sempre me arrependo, mas quando eu vejo o resultado na balança no dia seguinte me faz pensar que talvez valha a pena. sei lá.

hoje quando eu tava lá na casa do meu neném um amigo me chamou indiretamente de gorda. eu fiquei muito, muito puta e chateada, acabei até chorando (não queria ter feito isso mas...). talvez eu esteja me sentindo tão mal por causa disso. sei lá, é foda, eu sofro tanto e eu consegui emagrecer quase cinco quilos, mas parece que ninguém repara nisso. é uma grande merda. mas eu vou provar que eles tão errados e minha vingança vai ser doce porque eu vou estar magra e lindo e esfregar isso na cara de todo mundo.

bom, vou fazer meus exercícios e talvez ver um filme antes de dormir. eu tinha prometido que ia fazer minha série todo dia e não estou fazendo isso, mas sei lá, é que eu fico tão dolorida depois... talvez isso seja algo bom, eu sinto que tô criando músculo de alguma forma. bom, é isso.

espero que vocês estejam bem. vocês sabem que eu só desejo o bom e o melhor pra vocês.

beijos da ogra,
Fiona.

5 comentários:

  1. a flor fico feliz pq vc ja ter perdido qse 5kg parabéns, e outra coisa, quanto a coca se vc esta emagrecendo blz, mais tome cuidado p isso n se tornar um vicio maior entende ? pra vc n ficar mal, n to te reprimindo sei como q eh isso. mais em fim, força !

    ResponderExcluir
  2. Olá meu bem!
    Primeiro de tudo: parabéns pelo NF :)
    Olha, eu entendo você ter miado depois de comer a lasanha. Não sei você, mas eu quando passo um tempo sem comer (NF), quase morro de culpa quando tenho que comer algo (mesmo que seja algo leve até). Enfim, não se sinta mal não, pense no tanto que você já progrediu e que em breve terá ainda mais resultados, é questão de tempo até que você tenha o corpo que sempre sonhou.
    E sobre cheirar cocaína... Então, primeiro, que bom que se sente á vontade pra falar de tudo aqui. Flor, eu te quero bem, sabe? E por mais que emagreça e vendo o resultado na balança você chegue a pensar que vale a pena, isso só vai te prejudicar mais. Não vale a pena. Na minha opinião seria arranjar mais um problema pra ti.
    Você é dedicada e forte, com NF E LF e exercícios você vai emagrecer.
    Beijinhos, cuide-se ♥

    ResponderExcluir
  3. Olha, quando eu cheirava todo dia, cheguei a ir dos 60 aos 48 quilos em uns dois meses. Honestamente, enquanto tu tá fazendo, parece que vale a pena. Não sei te explicar, mas desde que saí dessa, eu vejo como foi estupidez.
    Resultados vêm, de um jeito ou outro, não acho uma boa apelar pra coca.
    fiona é teu nome mesmo?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas 48h de nf, mesmo ingerindo esse número de calorias depois, tu foi muito forte! E sobre a coca, eu realmente desejo que tu não ente nessa. Porque é quase a mesma coisa que aqueles remédios de emagrecer, te emagrece muito rápido, mas depois volta tudo quando tu para, isso se tu parar né. É um ciclo terrível e vicioso. Se cuida e muita força!

    ResponderExcluir
  5. Flor,
    Antes de qualquer coisa,parabéns pelo NF,sei como é difícil resistir a tentação da comida ,vc foi super bem *-*.Olha linda,não se desanime pq seu peso continuou o mesmo,isso ocorre porque o metabolismo acaba ficando lento,isso é normal,a minha dica é que vc tome bastante chá verde e guaraná em pó.Flor,eu sou totalmente contra drogas sabe,eu acho que não vale a pena,pq é um caminho sem volta,uma vez que vc se torna um viciado a sua vida vai virar de ponta cabeça...enfim,acho que vc tem que pensar na sua saúde .Agora sobre a opinião alheia ,vc tem que ignorar sabe,não vale a pena vc se desgastar emocionalmente por causa da opinião de gente idiota,sério,não se estresse com isso.Beijos e muita força ao longo da semana.

    ResponderExcluir