segunda-feira, 9 de setembro de 2013

we fear rejection, prize attention, crave affection, dream, dream, dream of perfection

oi, gente, tudo bom? bom, eu tive um fim de semana meio pesado, briga pra cá, intriga pra lá... e meu pai sempre me leva pra comer fora nesses dias, então já sabem. até ontem eu tava com 55,7 quilos, mas de noite a gente comeu esfirra aqui em casa e aí acabei exagerando, uma coisa leva à outra e hoje tô com 60,2. apesar disso, eu tô me sentindo bem. na escola umas três pessoas comentaram que eu tinha emagrecido, eu desconversei com "ah, mas eu emagreci nas férias"... só que uma delas até disse "não, mas você emagreceu mais". sei lá, fiquei bem feliz. sei que só perdi um quilo até agora, mas eu tô me sentindo mais magra mesmo, vai ver é porque tô ficando de NF quase sempre que dá e quando não dá faço só uma refeição. isso me deixa mais leve... enfim, também fico animada porque falta só 1 quilo pra minha primeira meta! e depois são mais 10 até a perfeição. já cheguei a pesar 70 quilos e ter perdido quase 15 deles é um alívio, faz parecer que 10 não são tanto assim. mas eu não me iludo, sei que os últimos são os mais difíceis de perder.

eu tava me olhando no espelho hoje e percebi que agora a coisa que mais me incomoda são minhas coxas. sério, elas estão e-nor-mes. acho que sempre foram, mas antes eu me concentrava mais na barriga ou algo assim. enfim, vou tentar fazer bastantes exercícios específicos para tirar a gordura da perna e ver no que dá... se eu montar uma série eu posto aqui, apesar de eu nem estar fazendo a antiga, rs. hoje voltei da casa do meu namorado a pé, o que são uns 2 km de caminhada. não é nada muito significativo mas pelo menos não fiquei parada... quarta eu vou andar mais 2 km pra ir pra psicóloga.

bom, não tenho muitas novidades, até agora hoje eu tô de NF, sobrevivendo só com chiclete e água com limão. tô tentando ficar de NF até sexta, não sei se vou conseguir porque é bastante tempo e quando eu ameaço passar mal eu sempre como alguma coisinha. espero que até o fim de semana eu já esteja com 54 quilos, pelo menos. quero fechar esse ano na minha meta: 45. ano que vem é um ano de mudanças e eu não quero ser gorda e continuar na mesma até lá.

vou passar no blog de vocês agora.

beijos,
F., a ogra


2 comentários:

  1. Olá Fiona!

    Parabéns pelos 15 kg eliminados mulher!

    Quanto ao limão tem uma função detox maravilhosa,é uma dica excelente!

    A esfirra nem é um pecado alimentar grande,se vc pensar bem é assada!É muito melhor que coxinha ou pastel pq são frituras!

    Agora eu me lembro bem que um professor meu explicou que quando começamos a engordar,quando a concentração de gordura está acima do peso mas ainda não é obesidade,visivelmente na mulher o primeiro lugar que a gordura se instala em quantidade é nas coxas, vc está certa,e nos homens o primeiro sinal é a barriga!
    Comece a observar as pessoas na rua e vai comprovar!

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir