terça-feira, 24 de setembro de 2013

sumi, eu sei...

oi, magrelas! como vocês estão? espero que bem.

eu sei que eu disse que tava voltando e depois sumi de novo, mas eu tenho motivos... primeiro que eu quase não ligo mais direito o computador, sei lá, eu fico na internet pelo celular mesmo, hahaha, bendito Android. e segundo... bem, eu meio que perdi totalmente o controle nos últimos dias e saí comendo tudo que eu via pela frente. sei que isso não é justificativa, talvez se eu tivesse continuado a postar aqui eu teria me motivado mais, mas sei lá, eu fiquei um pouco com vergonha, admito.

mas a coisa boa de ter ficado um tempo sem me comunicar é que eu tenho novidades! bom, pra começar, minhas clavículas estão começando a aparecer. ok, grande bosta, clavículas, mas sei lá, é bom ver um osso no meio de tanta gordura nojenta. sábado passado eu comecei, finalmente, a academia. meu treino é um tantinho fraco, na minha opinião, mas como ainda são os primeiros dias achei melhor não pedir algo mais forte. eu ainda não tenho muita resistência, então 20 minutos de aeróbico pra mim é um suplício, mas espero que com o tempo isso melhore. tô indo todos os dias, tirando dois que eu deixei pra relaxar os músculos que estavam doendo muito. quanto aos resultados, talvez ainda seja cedo demais pra falar, mas não notei muita diferença. quer dizer, quando eu forço a barriga, por exemplo, fica durinha porque meus músculos estão mais fortes, mas ainda estou cheia de banha e não perdi quase nada de peso. se bem que, comendo como eu estava... enfim, estou pesando 54 redondinho segundo minha última pesagem hoje.

ontem eu comecei a dieta do leite, primeiro porque precisava me controlar, e segundo porque ficar de NF e LF aqui na casa da minha mãe é muito muito difícil, ela tem essas coisas de querer comer comigo e etc. então quando eu faço uma dieta concreta e conto pra ela pelo menos ela não me força a comer, né. ah, aconteceram uns problemas na casa do meu pai e agora eu tô morando aqui com minha mãe. enfim, ontem minha mãe trouxe umas coisas deliciosas para o jantar, porque ela esqueceu que eu tava de dieta, mas eu me segurei e consegui não comer nada. ainda é cedo pra contar vantagem, quer dizer, tô só no segundo dia, mas até agora está tudo dando certinho. inclusive eu nem cheguei a tomar os seis copos de leite ontem, tomei só três.  também estou usando uma daquelas cintas que apertam e modelam o corpo porque li em algum lugar que isso diminui a cintura dupla. não sei se é verdade, mas pelo menos tô tentando. uso todo dia pra dormir e pra ir pra escola, tiro pra ir pra academia porque não é legal fazer exercício toda apertada, né... pra falar a verdade eu esqueci de usar alguns dias, mas ok, isso é costume e logo logo fica meio automático.

acho que é isso... vou passar no blog das senhoritas agora.

beijos da ogra,
Fiona.

4 comentários:

  1. Olá,
    Adorei seu template, ainda mais com gato preto, eu tenho um, meu bebê!
    Gostei do jeito que escreve, é das minhas, posts grandes xD
    Mudei meu endereço do blog pq o antigo não sei pq esta dando algum problema nas postagens, então estou retomando as postagens(após um hiato involuntário - tudo se explica por lá) em um outro endereço e já to te seguindo.
    Força viu, conte comigo se quiser.
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
  2. Só nós mesmas sabemos o quanto ajuda escrever nos blogs né :)) A gente vê todo mundo se esforçando e percebe que consegue também...
    Vc passou no meu blog e perguntou da dieta liquida, na verdade não é nada muito complicado e tal mas vou deixar o link do blog aqui ta??
    http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br/2012/04/dieta-liquida.html

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    54kg é ótimo, se eu subisse na balança e visse esse número, ah haha, eu dormiria em paz kk
    Esses dias não voltei a postar, porque realmente não estou me alimentando bem, sabe? Não gosto de vir ao blog pra me lamentar ou algo desse tipo :/ Por isso compreendo que tenha se afastado um tempo.
    Hey, academia? Que ótimo! Mais um passo rumo á sua meta :)
    Beijinhos, na torcida por ti, certo?

    ResponderExcluir
  4. nossa gatinha parabéns vá em frente, e se eu tivesse 54 kg como vc seria a pessoa mais feliz do mundo, ai que inveja(boa), boa sorte beijinhos se cuida!!!

    ResponderExcluir